15 de agosto de 2014

Dica para blogueiros!

Cadê as novidades?
Cadê as novidades?
Cadê as novidades?

Pois é, depois que o Reader sumiu, muita gente (inclusive eu mesma!) ficou no silêncio sobre as atualizações daqueles blogs que são legais e, por conta disso, estavam sendo seguidos!

Mas aí ví que alguns colocaram em seus blogs (apenas do Blogger) a opção de registrarmos nosso email para recebermos as novidades, achei muito bom e facilita a nossa vida pois, não precisamos procurar pelas atualizações, as recebemos em nossa caixa de emails!

Também coloquei essa opção no meu blog e passo as dicas prá quem quiser colocar. Vamos lá...

Na página inicial, no menu superior clique em "Design".
Na página seguinte, no menu a esquerda clique em "Layout".
Na página seguinte, clique em qualquer espaço onde estiver escrito "Adicionar um Gadget".
Na lista de opções que aparece, clique em "Seguir por e-mail".
Pronto, e você pode colocar esse campo em qualquer parte da página inicial do seu blog, mas na minha opinião, facilita muito a visualização quando está na parte superior!

Fiquem a vontade para divulgar ou copiar essa postagem às demais blogueiras da sua lista!

Um comentário:

De Minas, Uai disse...

Oi, Ana. Ótimas dicas. Estou usando o Feedly https://feedly.com/index.html#discover
substituiu super bem o Reader. Vale a pena tentar. Meu blog está um tanto abandonado, uma pena... preciso muito atualizar. Quem sabe neste fim de semana?! bjs jeanine