9 de janeiro de 2018

Trio muito prático e deixa qualquer espaço mais alegre!

Fofinhos né? É um conjunto de pano de copa e 2 pegadores de panela!

17 de dezembro de 2017

Aos clientes, amigos e visitantes!


Caros clientes e amigos, recebam os meus sinceros votos de Boas Festas e um próspero ano novo! Agradeço de coração suas parcerias durante este ano e estou a sua disposição para o que for preciso neste novo ano que em breve se iniciará, conte comigo!

21 de novembro de 2017

Mais ideias para presentinhos...

...uma espumante e um panetone? Sim, por que não???


E se vier em embalagens como essa, é melhor ainda!!!!
Em tecido, dá prá ter muita utilidade. Imagine só, o seu presenteado ganhar essas embalagens, depois de consumir a bebida e o panetone, pode usar as embalagens para guardar suas decorações de Natal, por exemplo!

15 de novembro de 2017

Aproveitando o feriado e alguns pedaços de papelão...

...chegou a hora de organizar as fitas das embalagens!

Fazendo as divisórias...

...divisórias prontas...

...testando as medidas dentro da caixa...

...medidas aprovadas, agora vem a melhor parte...cores, muitas cores!

Meus clientes merecem toda essa atenção e carinho!

E fica a dica, com papelão e algum tempo, faça você mesmo as suas divisórias!

13 de novembro de 2017

Para o notebook!

Linda bolsa, não?
E você pode usá-la apenas como capa, bastando que retire as alças!


E de brinde, segue o tapetinho que pode ser usado como apoio de canecas, xícaras, etc....ou...


...como mouse pad! E de quebra...


...pode ser usado para uma limpeza rápida do seu note pois, o verso do tapete é feito com tecido de microfibra para limpar eletrônicos!


29 de outubro de 2017

25 de outubro de 2017

Fofurices mas, pode chamar de carteiras Graça e Isa!!!!

Essa é "Graça", uma carteirinha do tipo doleira.



E essa é a "Isa", uma carteirinha do tipo tira-colo.


22 de outubro de 2017

Natal chegando...

Vamos preparando nossa casa com muito carinho! Para isso nada melhor que tempo, portanto, vamos nos antecipar!

Para maiores detalhes acesse: https://vitrine.elo7.com.br/anatelie

25 de setembro de 2017

É tapete e é sacola para passear com o seu pet!





Pois então...se você tem o hábito de levar seu pet prá fazer visitas e também gosta de levar com ele alguns objetos e até ração, pense na possibilidade de uma sacola que vira um tapete para apoiar os comedouros! Veja o video aqui!

24 de setembro de 2017

Domingo, dia de deixar tudo em ordem prá semana que começa!!


E isso inclui organizar e limpar o espaço de trabalho!

Prá mim é uma terapia e o tempo voa...Arrumo uma prateleira e uma gaveta e já está na hora de fazer almoço. Organizo as ferramentas e outros acessórios e a noite já chega e assim termina mais um Domingo! E com tudo em ordem, a semana tá pronta prá começar com muita criatividade e inspiração!

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/44543483793333504/

Com tudo organizado e limpo as idéias e os trabalhos fluem muito melhor e, o resultado é um trabalho limpo e bem feito!
Fonte da imagem.

20 de julho de 2017

26 de novembro de 2016

As florais!!!


Vai dizer que não ficaram charmosas??????????????
É o verão batendo à porta!