Políticas da loja

Meios de pagamento

Conforme indicado na página da loja.

Pagamento de produto na PRONTA ENTREGA:
O produto é encaminhado ao cliente até 3 dias após a confirmação de pagamento.

Pagamento de produto feito SOB ENCOMENDA:
O produto é confeccionado após a confirmação do pagamento.

Reservas e desistências

Ao fazer seu pedido, disponibilizamos de 3 a 7 dias para conclusão do pagamento. Após esse prazo seu pedido poderá ser cancelado pelo administrador da loja.
Caso você desistir da compra, cancele seu pedido deixando o produto disponível para outros clientes.

Produção

Os pedidos que são feitos sob encomenda possuem um prazo para confecção estipulado na descrição do produto. Se você adquiriu um produto sob encomenda, saiba que alem do prazo dos correios para entrega, existe também o prazo para confecção.

Todos produtos são feitos a mão e cada detalhe exige muito cuidado e paciência desde o planejamento até a embalagem para envio. E quanto aos materiais, são de ótima qualidade!

Atendimento

Atendemos somente por e-mails.
De Segunda a Sexta das 8:30h as 19h.

Responderemos aos seus e-mails em até 24h.

Frete/transporte

O prazo de entrega informado na página de sua compra é apenas o fornecido pelos Correios, lembre-se que você deve considerar Prazo dos Correios + Prazo de Confecção do produto.
Enviamos pelos Correios para todo Brasil.

Antes de finalizar seu pedido, verifique seus dados cadastrais de cliente, pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido. O reenvio da mercadoria é por conta do Comprador e não do Vendedor. Fique atenta!

Trocas e devoluções

Antes de finalizar seu pedido, leia atentamente a descrição dos produtos e tire todas as suas dúvidas com o vendedor.
Todos os produtos são conferidos e verificados antes da postagem.

Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios, PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto NÃO TENHA SIDO UTILIZADO, ESTEJA DENTRO DA EMBALAGEM FECHADA e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação.
O PRAZO PARA TROCAS É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. Para tanto, entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca.

No caso de encomendas, uma vez iniciada a produção, se o cliente optar por cancelar o pedido, podemos cancelar, porém não podemos devolver o valor já pago. Caso a produção não tenha sido iniciada, o valor pago será restituído imediatamente.

NÃO EFETUAMOS ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA!!!!

Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem usou e não gostou, mas direito de quem caso tivesse acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. Em caso de arrependimento, comunique-nos via email e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 3 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido.

Nenhum comentário: