7 de julho de 2014

Anateliê!





E chegou o Anateliê! 


Com muito carinho apresento aos meus amigos, visitantes e seguidores o meu novo espaço, minha loja virtual. 



Anateliê é um sonho que vem tomando forma há muito tempo. Começou com a vontade de fazer alguma coisa que me distraísse, um passa tempo, uma atividade a mais nas horas vagas. Aí experimentei muitas técnicas, algumas me identifiquei logo de cara enquanto outras...só se for em outras vidas.rs 



 Daí, prá testar as  minhas "afinidades" com as mais variadas técnicas comecei a presentar amigos e familiares com meus trabalhos. A idéia de comercializá-los foi ganhando corpo e agora está aí. Procuro atender a um público de espírito jovem, que gosta de colorir nem que for um pequeno canto da casa. Um público que prefere ter na sua cozinha "O" pano de copa e não um paninho de prato. Um público que paga um preço justo pela qualidade do produto pois, sabe dar valor ao seu dinheiro e não compra qualquer coisa prá jogar fora na primeira lavação. Enfim, meus produtos são para um público que sabe o "valor" com que são feitos, toda a atenção, cuidado e capricho dedicados a cada peça, desde a pesquisa dos modelos, passando pela escolha do material, indo prá confecção e terminando numa simples, mas caprichada embalagem. 

Conheça a loja, acesse clicando nas fotos a sua direita, sob o título "Minha loja!". 

Toda e qualquer sugestão é muito bem vinda! Deixe seu comentário sempre que quiser!

Obrigada pela visita e atenção!

Nenhum comentário: