1 de março de 2018

A Páscoa!!!!

Como cristã, amo a Páscoa! 
Não faço festa na Sexta-feira santa como muitos! A Sexta-feira Santa, dia do martírio do Senhor, não é dia de festa, na minha opinião. 
Nesse dia, não fazemos jejum ou penitência como antigamente mas, procuramos ter um dia muito simples, sem exageros. Café da manhã com pão amanhecido, margarina e café. Almoço com arroz, salada de alface, ovos e sardinha em lata ( carne nem pensar!). Jantar, idem almoço ou uma torta de sardinha. 
E chega o Domingo, o Senhor ressuscitou! 
Aí sim, festa, festa e festa! 
Cardápio caprichado, bacalhau, salmão, sobremesa com chocolate e o mais importante...os meus queridos! Família pequena mas muito amada! Todos curtindo uma comidinha caprichada, com muito carinho e, cada um a sua maneira, renovando os votos de amor eterno ao demais! 
Digo que o meu Domingo de Páscoa é acima de tudo um dia MEIGO!

E a sua Páscoa, é bem carinhosa também? Quer abrilhantar a sua festa ainda mais???? 

Meus trabalhos especiais para a Páscoa!













Caso algum link não esteja correto, por favor me avise!

Nenhum comentário: